quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Papai amo você

Balão Mágico

 

F.don Diego / A.araujo / Edgard Poças

Um passarinho me acordou cedinho cantando lindo que nem rouxinol

E o céu sorrindo azul, azul, limpinho abriu caminho pra passar o sol

Um dia lindo com todas as cores

Um arco-íris garantiu que sai

E o bem-te-vi disse que viu as flores vindo enfeitar o dia do papai

Amigo velho eu queria falar

Meu velho amigo foi tão bom te encontrar.

Amigo velho eu te amo demais

Meu velho amigo todo dia é dos pais

Eu convidei o gato e o cachorro

Nem um amigo vai poder faltar

Super-heroi, também Tarzan e o Zorro

E o pererê não vai poder mancar

Vai ter pelada e muita brincadeira

Toda alegria vem nos visitar

Queria tanto que esta festa inteira fosse um presente pra poder te dar.

Amigo velho eu queria falar
Meu velho amigo foi tão bom te encontrar.

Amigo velho eu te amo demais

Meu velho amigo todo dia é dos pais


 

Brinca comigo pai

Cavaleiros do Forró

João ribeiro

 
 

Quero acordar

Cada amanhecer

Pra te ouvir cantando e viver nesse mundo sorrindo e brincando com voce

Voce é meu tudo

Meu anoitecer

Voce me deu o mundo pra viver

Vou sonhando no infinito com voce
Pai voce sera sempre o meu amor, foi nossa amizade que tocou

Encheu de carinho meu coração

Pai quando eu estou triste eu te chamo, quando estou feliz é que eu te amo

Voce escreveu minha emoção
O meu ser pequeno é grande em teu ser

Teu olhar sereno me ensina a viver

Eu agradeço a deus por te amar demais

E se as vezes eu choro é pensando em quem não tem um pai
Te amo demais

Brinca comigo pai

Me diz aonde estais

Se esta sorrindo pai
Te amo demais

Brinca comigo pai

Te amo demais


 

Meu pai

Daniel

 

Tivas / José Victor


Não é porque ele é meu pai que eu escrevi esta canção

Fiz bem mais pela beleza de um senhor com uma grandeza

Além da imaginação

Não é porque ele é meu pai que eu o exalto tanto assim

É que pela minha idade esse anjo de bondade ainda cuida bem de mim

Me aconselha a todo instante

Me dá carinho dá amor

Ele é um raro diamante de indiscutível valor

É meu amigo do peito

Eu tenho orgulho de falar

Esse homem tão direito, diplomado em respeito é um exemplo em nosso lar

Não é porque ele é meu pai que eu escrevi esses versos

É que ele se sobressai entre os pais do universo

Queria ser mais que um poeta, nessa rima que se encerra

E essa canção ser um troféu

Pois pra mim é Deus no céu e o meu pai aqui na Terra

Pai

Fábio Jr

(Fábio jr.)


Pai

Pode ser que daqui a algum tempo, haja tempo pra gente ser mais

Muito mais que dois grandes amigos

Pai e filho talvez

 Pai

Pode ser que daí, você sinta, qualquer coisa entre esses 20 ou 30

Longos anos em busca de paz

Pai

Pode crer eu Tõ bem eu vou indo, tô tentando, vivendo pedindo

Com loucura pra você

Renascer

Pai

Eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo

Pra falar de amor pra você

Pai

Senta aqui que o jantar tá na mesa

Fala um pouco, tua voz tá tão presa

Nos ensina esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver

Pai

Me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança

Que um dia morrendo de medo, nos seus braços você fez segredo

Nos seus passos você foi mais eu, eu

Pai

Eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no seu peito

Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho

No tapete da sala de estar

Pai, pai

Você foi meu herói, meu bandido, hoje é mais, muito mais que um amigo

Nem você nem ninguém está sozinho, você faz parte deste caminho

Que hoje eu sigo em paz

Pai, paz.


 

Meu querido, meu velho, meu amigo

Roberto Carlos

Roberto Carlos e Erasmo Carlos

 
 

Esses seus cabelos brancos, bonitos, esse olhar cansado, profundo

Me dizendo coisas, um grito, me ensinando tanto, do mundo...

E esses passos lentos, de agora, caminhando sempre comigo,

Já correram tanto, na vida, meu querido, meu velho, meu amigo

Sua vida cheia de histórias, e essas rugas marcadas pelo tempo,

Lembranças de antigas, vitórias ou lágrimas choradas, ao vento...

Sua voz macia, me acalma e me diz muito mais do que eu digo

Me calando fundo, na alma, meu querido, meu velho, meu amigo

Seu passado vive, presente, nas experiências, contidas,

Nesse coração, consciente, da beleza das coisas, da vida.

Seu sorriso franco, me anima, seu conselho certo, me ensina,

Beijo suas mãos e lhe digo, meu querido, meu velho, meu amigo

Eu já lhe falei de tudo,

Mas tudo isso é pouco diante do que sinto...

Olhando seus cabelos tão bonitos,

Beijo suas mãos e digo, meu querido, meu velho, meu amigo


 

Dois Amigos, Dois Irmãos (Pai e Filho)

Pai e Filho

Todo mundo me pergunta 
Querem saber a receita 
Dessa nossa união 
Amizade tão perfeita 

A receita verdadeira 
Que todos querem saber 
Use a sinceridade 
É você quem vai dizer 

Esse grande amor profundo 
É que somos filho e pai 
Sigo sempre o seu caminho 
Me trair sei que não vai 

Um estranho não aceita 
Se julga dono de si 
Pai e filho é diferente 
A gente sabe a dor que sente 
Se acaso um cair 

Somos pai e filho 
Dois amigos 
Seguidores um do outro 
Passo a passo 

E assim vamos vivendo 
E a gente vai mantendo 
Dois sorrisos e um abraço 

Vamos cantar vamos mostrar 
Nossa união 
Nossas verdades sinceridades 
Do coração 

Que bom seria se todo mundo 
Fossem iguais 
Filhos e pais amigos 
Irmãos 

Meu filho 
Meu pai 


 

Te Amo Pai

Rick e Renner


Pai senta aqui comigo que eu quero olhar
Nesse rosto que o tempo fez mudar
Pai sempre será, meu maior tesouro.

Pai lembro que você, disse um dia filho:
- o mundo lá fora apresenta um brilho
E é você quem vai descobrir
Se é prata ou ouro.

Pai você não errou, você tava certo
Mas eu não tinha você por perto,
Pra me mostrar o caminho, pai.

E quando eu chorei sozinho,
Escutei seu grito
Engole o choro que é mais bonito
Menino que chora pro céu não vai.

Pai eu quero ouvir, essa voz cansada
Que um dia me, falou de uma estrada
Que a gente vai, e não sabe se vem.

Voz protetora que,
Me disse tão forte
Existe azar, mas existe sorte
Existe o mal, mas existe o bem.

Pai eu lutei com a vida,
Eu briguei com o mundo
Atrás do sucesso eu desci no fundo
Onde só quem busca um sonho vai.

Pai eu não desisti, porque eu queria
Na sua frente estar um dia
Só pra dizer, obrigado pai!

Pai seus passos mais lentos
Sua voz tremendo
Parece que, estão me dizendo:
-meu filho eu, quero descansar.

Pai você fez sua parte um lindo papel
Tire o seu sapato e guarde o chapéu
Que agora eu, quero lhe cuidar.

Pai a pele queimada a mão calejada
É a historia que já ficou marcada
Que é seu amor que de mim não sai.

Pai você é o herói do filme de um filho
Que agora sabe que é ouro o brilho,
O brilho desses seus olhos, pai.

Pai um filho não cresce, é sempre menino
Quem cresce é o sonho com seu destino,
Esse é o motivo que um filho sai.

Mas quando, ele volta, como eu voltei
E encontra o velho, como eu te encontrei
É só pra dizer eu... te... amo... pai.

Coração de Estudante

Milton Nascimento

Quero falar de uma coisa
Adivinha onde ela anda
Deve estar dentro do peito
Ou caminha pelo ar
Pode estar aqui do lado
Bem mais perto que pensamos
A folha da juventude
É o nome certo desse amor

Já podaram seus momentos
Desviaram seu destino
Seu sorriso de menino
Quantas vezes se escondeu
Mas renova-se a esperança
Nova aurora, cada dia
E há que se cuidar do broto
Pra que a vida nos dê
Flor flor o o e fruto

Coração de estudante
Há que se cuidar da vida
Há que se cuidar do mundo
Tomar conta da amizade
Alegria e muito sonho
Espalhados no caminho
Verdes, planta e sentimento
Folhas, coração,
Juventude e fé.

Paixão de Estudante


 

Sérgio e Serginho


Eu tô indo mal na escola
a culpa é sua
Com a cabeça no mundo da lua
Sempre contando as horas pra te ver

Não consigo prestar atenção na aula
Não vejo a hora de sair da sala
Sempre contando as horas pra te ver

Tô te ligando pra dizer
Que amanhã vou matar aula pra te ver
Tô te ligando pra dizer
Que amanhã vou matar aula pra te ver

Aquele beijo doce 
Que você me deu
Recheado de amor e de paixão
Aquele beijo doce
Que você me deu
Tá guardado dentro do 
Meu coração 

Música: Hino Ao Estudante

Teixeirinha

Estudante brasileiro
Vai em frente sem temer
Pelo Brasil de amanhã
Vamos lutar e vencer

Estudantes brasileiros
Desta terra varonil
Hoje somos o futuro
Homens fortes do Brasil

Estudamos com fervor
Nosso país sempre nos diz
Amanhã nas nossas mãos
Cai as rédeas do país

Vamos lutar pela pátria
Todos juntos companheiros
Salve, salve a juventude
Estudantes brasileiros

Brasil, Brasil
Brasil que todos nós amamos
Brasil, Brasil
É por ti que todos nós estudamos
Estudamos pela pátria companheiros
Salve, salve
Estudantes brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário