segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cada Um é Como é

Toquinho


 


 

Papai é como é, entendo ele até,

Sua vida não é mole, não.

Se sai pra trabalhar, só volta pro jantar,

Cochila em frente da televisão.


 

Quando chega feliz, mamãe torce o nariz

Mas diz que não é ciúmes não

E se ele às vezes ta de saco cheio,

A mamãe diz "rabo-de-saia tá no meio"


 

Mamãe foi sempre assim, sempre cuidou de mim,

Diz que eu não sei reconhecer

Pensei em namorar, fingiu até gostar

E que daria uma sogra exemplar


 

Por fim não agüentou, a que ponto chegou

Me disse assim sem compaixão

Os filhos das minhas filhas são meus netos

E dos meus filhos não sei se meus netos são


 

Homem e mulher, que confusão,

Cada um é como é...

Por fora, tudo bem, por dentro não.

Ninguém parece com ninguém.


 

Vovô sabe o que quer, se falam de mulher

Pra ele todas são iguais

Se acaba de almoçar, recosta no sofá

E ronca entre as notícias dos jornais.


 

Ta bom, mas tenha dó, aonde já se viu

Diz que nunca traiu vovó

Se bebe um pouco mais fica assanhado

Sai beliscando a moça que tiver do lado


 

Vovó é genial, da casa é a mais normal,

Só quis o que a vida lhe deu

Os filhos soube ter, se orgulha de dizer

Que do que fez nunca se arrependeu


 

Diz que o fim do mundo está por um segundo,

Olhando a Playboy do papai

Até com sua neta anda cismada

Diz que esse tal de fio-dental não cobre nada


 

Homem e mulher, que confusão,

Cada um é como é...

Por fora, tudo bem, por dentro não.

Ninguém parece com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário